Criar meu cadastro  |  Efetuar Login  |  Perdi minha senha
 
Buscar Busca Avançada
0
  Home > Perguntas Frequentes (FAQ)
Perguntas Frequentes

Perguntas e Respostas
  • Por que não consigo finalizar minha compra?
Primeiramente você deve se cadastrar. Após concluir seu cadastro, efetue o login em nosso site para poder finalizar sua compra corretamente. Verifique se os dados estão corretos para evitar erros no envio.
  • Quais as formas de pagamento disponíveis?
Você pode pagar via transferência no banco Itaú, transferência na Caixa Econômica Federal, depósito em conta nos bancos citados acima e via Pagseguro. Utilizando o Pagseguro você pode optar por: Cartões de crédit, débito bancário, boleto bancário e carteira eletrônica (saldo disponível na sua conta PagSeguro).
  • Vocês compram cartas?
Sim. Compramos mediante uma avaliação do estado das cartas e real necessidade das cartas em nosso estoque, ou seja, se é uma carta que temos pouca quantidade em estoque, temos interesse em avaliar.
  • Vocês possuem loja física?
SIM!! Estamos situados em São Paulo, num dos bairros mais tradicionais e centrais da cidade.
Nosso endereço:
Rua da Glória, 117
CEP: 01510-001
São Paulo - SP - Brasil
TEL: 3101-5259
Ficamos a 3 minutos a pé da estação de Metrô Liberdade.

Caso venha de carro, temos convenio com o estacionamento logo abaixo da nossa loja =D
  • Efetuei o pagamento do meu pedido. Quando recebo meus produtos?
Estipulamos um prazo de 2 (dois) dias úteis para a aprovação dos pagamentos. Após um pedido ser aprovado, enviaremos em até 2 (dois) dias úteis. O prazo de envio varia conforme a região do país.
  • Ao comprar cartas no site e pedir para retirar na loja, quanto tempo tenho para retirar o pedido?
Você pode comprar cartas na sua casa e escolher a forma de pagamento e entrega como "retirar no balcão". Desta forma os cards ficam reservados para que você venha retirá-los em nossa loja física. Caso tenha escolhido esta forma de envio/pagamento, você tem até 2 dias úteis para retirar o seu pedido. Caso este prazo não seja cumprido, seu pedido será cancelado automaticamente.
  • Ao realizar um pedido, quanto tempo tenho para efetuar o pagamento?
Ao finalizar um pedido, você tem varias formas de pagamento para escolher. Para boleto (através do Pagseguro), o pedido pode ser pago dentro do prazo do boleto. No caso de cartão de crédito (através do Pagseguro) e transferência bancária/depósito, o prazo para pagamento é de dois dias úteis. Após este prazo seu pedido é cancelado automaticamente.
  • Quantas cópias de cada carta eu posso comprar?
Os pedidos com mais de 4 cópias da mesma carta poderão ser cancelados sem aviso prévio, caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo email contato@epicgame.com.br ou em nossas redes sociais.
  Compramos !!